Sábado, 26 de Maio -

  •  

    Rogério Lins confirma mudanças no 1º escalão do governo

     

    O prefeito Rogério Lins (Podemos) confirmou, nesta quarta-feira, 7/2, após a posse de Lau Alencar (PSD) como novo secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (STDI), que fará novas mudanças no primeiro escalão do governo. Segundo o chefe do executivo, pelo menos outras cinco secretarias devem sofrer mudanças, parte das trocas, será motivada pelo licenciamento de secretários que pretendem disputar as eleições a deputado estadual e federal que acontecem em outubro deste ano. “Temos mais algumas mudanças estratégicas no secretariado. Quando alguns secretários que possivelmente podem disputar cargos eletivos, para deputado estadual ou deputado federal, forem se licenciar, vamos fazer mais uma reforma ampla. Provavelmente devemos mudar em torno de cinco secretarias. Vamos fazer também uma reorganização administrativa, envolvendo não só o primeiro escalão, mas pontos estratégicos do governo, sempre com o intuito de entregar mais para a população. Esse é o nosso maior objetivo”, afirmou.
    Antes de falar com os jornalistas, Lins fez questão de fazer um agradecimento a ex-secretária Dulce Helena Cazzuni e deu boas-vindas ao novo secretário. “Quero deixar registrado os meus agradecimentos a Dulce. Ela é uma excelente profissional que já contribuiu muito com o desenvolvimento da nossa cidade. Para o Lau, deseja que seja muito bem-vindo para esta tarefa missionária que é ser servidor público. Tenho certeza que você contribuirá muito para fazermos a Osasco que queremos”, afirmou Lins. “É importante que nós, como servidores, façamos o melhor, com seriedade e dignidade. É com este pensamento e vontade de servir que nós aceitamos o convite”, finalizou Lau Alencar.
    Juntamente com Lau Alencar, o então secretário de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Prefeitura de Araçariguama, Marcos Arruda, assumiu como secretário-adjunto da SDTI.