Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.
 Jornal A Rua

Sexta-Feira, 23 de Outubro -

  • [adrotate group=”1″]

  • [adrotate group=”1″]

  •  

    Rogério Lins anuncia novo time de secretários municipais

    Na manhã de terça, 23, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou mudanças em importantes pastas de seu governo.

    Elsa Oliveira deixa a Secretaria de Assistência Social e passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, antes comandada por Lau Alencar, que assume a Secretaria de Obras.

    Por sua vez, Cláudio Monteiro, antes secretário de Obras, assume a Habitação. Na Assistência Social, Cláudio Piteri é o nome.

    Éder B2 é o novo secretário de Cultura no lugar de Sebastião Bognar, que agora é o coordenador de Relações Internacionais.

    Claudenis Begnini, que já era diretor do Departamento de Trânsito e é funcionário efetivo da prefeitura, assume a secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana.

    O empresário Paulo Contin é o novo titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento.

    A surpresa ficou por conta da nomeação de Pedro Souto, nome desconhecido ainda na cidade. Ele assume a secretaria de Comunicação no lugar de Renata Poleti.

    Informações dão conta de que ainda acontecerá mais mudança. Lins deve anunciar a troca de adjuntos nos próximos dias e nos bastidores corre a notícia de que a  vereadora Ana Paula Rossi pode voltar para a secretaria de Educação, pasta que comandou no primeiro ano de mandato do prefeito Rogério Lins. A nomeação dependeria de ela aceitar o convite e essa resposta deve acontecer na próxima terça.