Quarta-Feira, 13 de Dezembro -

  • Rodoviária de Osasco será readequada para atender maior fluxo no final do ano

  • O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou as instalações da Rodoviária de Osasco na segunda-feira, 4/12, para anunciar intervenções no local, a fim de atender o aumento da demanda de final de ano – período entre Natal e Ano Novo.

    “Queremos readequar as áreas de embarque e desembarque para que os passageiros e familiares possam usufruir de um serviço com mais qualidade, evitando transtornos, devido ao alto fluxo de pessoas no período das festas de fim de ano”, afirmou o prefeito Rogério Lins.

    Para tanto, o prefeito anunciou que haverá uma ação conjunta envolvendo as secretarias de Obras, Transportes e da Mobilidade Urbana, além da CMTO e o Demutran.

    Os serviços serão adequados e a fiscalização no local será intensificada. Durante as últimas semanas do mês de dezembro, o fluxo de embarque/desembarque praticamente dobra, atingindo cerca de 3 mil pessoas.

    Acompanharam a visita, os secretários Cláudio Monteiro (Obras), Carlos Eduardo Piteri (Transportes e da Mobilidade Urbana), Pedro Sotero (Finanças), o presidente da CMTO, Jair Anastácio, e o vereador  De Paula.