Domingo, 16 de Dezembro -

  • PSL cancela inauguração do comitê na zona Norte

  • Boa tarde, meus amigos.
    Eu. Doutor Alexandre Bussab, como presidente do PSL de Osasco e candidato a deputado estadual pela legenda, venho informar que está cancelada a inauguração do Comitê da Zona Norte da cidade.
    Nós estamos muito sensibilizados e somos solidários ao nosso amigo Jair Bolsonaro e, por isso, decidimos que vamos continuar nossa campanha com força, foco e fé, mas a festa do povo e nossa ficará para o dia da vitória e independência do nosso Brasil. Dia em que o povo manifestará nas urnas o quanto está cansado dessa violência contra a família brasileira e tanta corrupção.
    A mídia tem destacado o nosso candidato a presidência do Brasil sendo esfaqueado, mas quantos casos como este acontecem todos os dias em nossas cidades? Famílias são destruídas pela violência instaurada nesse país.
    Sou candidato porque acredito que podemos ser diferentes, e a minha trajetória de vida ressalta minha seriedade sobre assuntos importantes como esse, conto com a compreensão de todos!
    Informo que a partir de quarta-feira, dia 17, o comitê estará aberto para que nossos apoiadores retirem o material de campanha.‚