Quarta-Feira, 22 de Novembro -

  • PSDB escolhe novos presidentes para diretórios da região

  • Foi finalizado neste domingo, 15/10, as eleições para definir os novos presidentes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) nos diretórios das cidades da região. O processo teve inicio, no dia 08/10, quando Barueri, elegeu a deputada Bruna Furlan para presidir o diretório Municipal.

    A tucana assume o lugar de Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo, que comandou a legenda nos últimos anos, e atualmente, comanda a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, na gestão do prefeito Rubens Furlan.

    No mesmo dia, o ex-prefeito de Cotia, Carlão Camargo passou o comando do partido para o vereador Fernando João. Em Itapevi, o também ex-prefeito e deputado estadual, João Caramez, entregou a presidência para José Novaes. Em Parnaíba, Marmo Cezar foi reeleito para o cargo de presidente.

    Em Osasco, a confirmação do vereador De Paula aconteceu neste domingo, 15/10. O parlamentar osasquense assume o comando da legenda tucana no lugar do ex-prefeito e deputado estadual Celso Giglio, que faleceu no dia 11 de julho.

    Com as novas composições, os novos presidentes e integrantes de diretório passam a trabalhar na organização das eleições de 2018, onde serão eleitos: presidente, governador, senadores, deputados federais e estaduais.