Quarta-Feira, 13 de Dezembro -

  • PSD realiza encontro com debate sobre a Reforma Política e eleições

  • Na noite desta segunda-feira, 27/11, o PSD (Partido Social Democrático) realizou na Câmara Municipal de Osasco encontro para debater a reforma política e as eleições de 2018.

    O evento contou com a presença do ex-ministro Andrea Matarazzo como palestrante da noite e marcou a filiação de Jô Antiório ao partido, tendo sua ficha abonada pelo ministro e também pelo presidente do partido, Lau Alencar. Tanto Matarazzo quanto Lau teceram elogios ao novo filiado e o colocaram como possível nome, para uma cadeira na Assembleia Legislativa, para as eleições de 2018, onde haverá um novo cenário, com a busca do eleitorado por nomes novos e sem os vícios da política que já não prosperam mais.

    Outros nomes do partido como Dr. José Amando Mota, Dr. Mário Egami e Professor Senna e César Braga também não descartam reivindicar indicação para a disputa. O Presidente do PSD Lau Alencar disse que no primeiro semestre do próximo ano o partido deverá realizar sua Convenção Municipal do Diretório e consolidar as indicações para o pleito de 2018.

    “A chegada de novas lideranças ao partido como o Jô que é um quadro qualificado, é importante e merece acolhimento, novas filiações de importantes lideranças da cidade não estão descartadas”, disse Lau Alencar.

    Por sua vez, Jô Antiório, falou do atual momento político do país e da importância da participação para mudar os rumos do país. “Chega uma hora que não dá mais para ficar parado, em uma zona de conforto.  Além de mais informação e comunicação, é preciso ter mais ação, mais participação de cada um de nós para que as mudanças ocorram. Assim, é com muito orgulho que aceitei o convite para ingressar no PSD para participar mais efetivamente da vida política de Osasco, de São Paulo e do Brasil juntamente com o presidente Lau Alencar, do meu amigo Claudinei Thomaz e de todos aqueles que vierem nos acompanhar em nossa jornada de proporcionar o melhor para todos”, disse.

    Além de Matarazzo, estiveram prestigiando o evento, o vice-presidente da Fundação Casa Claudio Piteri (PPS), a presidente do PSB Teresinha, o presidente do PTC Antônio Braz, o vereador Ricardo Silva (PRB), além de lideranças de associações de moradores, Conseg´s, empresários e ex-candidatos.