Terça-Feira, 16 de Outubro -

  •  

    PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO ESTARÁ EM OSASCO

    A primeira-dama do estado de São Paulo, professora Lúcia França, estará em Osasco na próxima terça-feira (18/09), às 19 horas, para participar de um ato político com mulheres em apoio a candidatura do governador Márcio França. A candidata a reeleição para deputada federal, Renata Abreu, do PODEMOS, estará presente.

    O evento será realizado na Praça General Dalle Coutinho – Centro, embaixo do viaduto metálico, e pretende reunir mulheres de Osasco e região.

    O ato está sendo organizado pela primeira-dama de Osasco, Aline Lins, pelo prefeito Rogério Lins e pelo vereador Mário Luiz Guide, coordenador do “Comitê Márcio França Governador” de Osasco, com apoio dos 15 partidos (PSB, PSC, PPS, PTB, PV, PR, PODEMOS, PMB, PHS, PPL, PRP, PATRIOTA, PORS, SOLIDARIEDADE E AVANTE) que formam a coligação “São Paulo Confia e Avança” de apoio a Márcio França.

    Nascida em São Paulo – Capital, Lúcia França, tem 56 anos, é educadora desde os 17 anos e se diz apaixonada pela educação e pelos trabalhos desenvolvidos na área social como presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

    É casada com o governador Márcio França há 31 anos e mãe de dois filhos, Helena e Caio França. Como mulher, acompanhou a carreira do marido desde a vida estudantil até o ingresso na vida política. Dedicada e determinada, ela diz ter muito orgulho de ser mulher, professora, mãe e avó e conta que ama o trabalho de modificar a vida das pessoas para melhor.