Quinta-Feira, 13 de Dezembro -

  • Osasco inicia obras de 8 creches na cidade

  • A última segunda-feira, 19, marca o início de uma fase muito importante para a Educação em Osasco. A prefeitura lançou as pedras fundamentais das creches da rua Francisco Morato, 359, na Vila Menk, e da avenida Transversal Sul, 15, no Jardim Conceição.

    A novidade dos eventos que aconteceram nos terrenos das duas unidades educacionais que, juntas, somarão mais 376 novas vagas – 188 para cada creche – foi que eles marcaram o início das obras de construção.

    Os lançamentos contaram com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, que, ao lado de centenas de moradores e diversas autoridades, comemorou a conquista.

    Lins salientou que os lançamentos das pedras fundamentais são apenas os dois primeiros e que haverá mais seis outros inícios de obras ainda este mês no Jardim 1º de Maio/Santa Maria; Jardim Veloso; Jardim Roberto 2; Jardim Santa Maria; Jardim Roberto 1; e Vila Militar.