Quinta-Feira, 13 de Dezembro -

  • Prefeitura de Jandira entrega escritura definitiva aos moradores do Dolores Paschoalin

  • A Diretoria de Habitação, entrega no sábado, 29, 142 títulos de propriedade (escrituras) definitiva dos imóveis que se encontravam em situação irregular, e que agora já estão registrados em cartório, dando segurança e cidadania aos moradores beneficiários do Dolores Paschoalin. O trabalho de regularização fundiária estava há anos parado e foi retomado em 2017, e tem a projeção de atender milhares de famílias em situação irregular no município.

    No projeto, estão previstas a regularização de diversos bairros, entre eles: Jardim Alvorada, Palmares, Jd. Centenário, Jd. Cristino, entre outros bairros. No total, serão atendidas mais de mil famílias e beneficiados 8 bairros e suas famílias, que em pouco tempo poderão também ter o seu imóvel regular, com posse definitiva, com registro em cartório e sem custos.

    O evento acontece neste sábado dia 29, no Espaço Cultural Biguá, às 9h, a rua Elton Silva, 420, (ao lado do Anfiteatro Municipal). Os moradores beneficiários deverão levar documentos pessoais (rg,cpf, cnh, certidão de casamento ou outros equivalentes).