Domingo, 16 de Dezembro -

  • Rogério Lins e Aline Lins homenageiam ex-primeiras-damas

  • O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, realizaram na quarta-feira, 20/12, um encontro com as ex-primeiras-damas de Osasco, juntamente com a vereadora Lúcia da Saúde.

    O encontro também foi uma forma de homenagear as ex-primeiras-damas: Janete Sanazar, Maria Nicolete (ausente), Graziela Piteri (in Memoriam), Ivone Liberatti, Ana Maria Rossi, Maria Broseguine, Bethe Parro, Glória Giglio (in Memoriam), Virgínia Bortolosso, Marcia Abreu e Sandra Missiano Lapas (ausente). Também marcaram presença os ex-prefeitos Silas Bortolosso e Primo Broseguine.

    A primeira-dama, Aline Lins, falou sobre o gratificante trabalho das mulheres junto ao Fundo Social de Solidariedade, que exige muita dedicação e disposição para ajudar ao próximo. “Fazemos com o coração, pois, abrimos mão de muitas coisas para nos dedicar a esse trabalho”, disse.

    Rogério Lins destacou a sensibilidade das mulheres para atuar junto ao Executivo nas questões sociais em ações extremamente positivas para a cidade. “A sensibilidade e o olhar diferenciado das mulheres muito nos auxilia porque elas têm um olhar solidário, voltado ao próximo. Agradeço a todas vocês que são mães, amigas e madrinhas da nossa população”, afirmou.

    A ex-primeira-dama, Gina Bortolosso, parabenizou Aline Lins e desejou muito sucesso ao trabalho realizado junto às famílias e crianças que mais necessitam de apoio e carinho.

    A vereadora Lúcia da Saúde frisou a importância da Galeria das ex-primeiras-damas como forma de eternizar e reconhecer o trabalho social, uma forma também de valorizar o trabalho prestado ao lado dos ex-prefeitos da cidade.

    Na ocasião, foi apresentada a indicação número. 20091/2017, de autoria da vereadora Lúcia da Saúde, que solicita a concretização da criação da “Galeria de Fotos de todas as primeiras-damas do município de Osasco”, atendendo a Lei número 4.674, de 8/1/2015, tendo em vista que apesar de sancionada, a lei ainda não foi implantada.

    A galeria foi denominada Janete Kolanian Sanazar, primeira-dama do então primeiro prefeito de Osasco, Hirant Sanazar. A indicação sugere que a galeria seja instalada no Teatro Municipal Glória Giglio.