Quarta-Feira, 19 de Setembro -

  •  

    Poupatempo Móvel estará em Jandira de 11 a 15 de setembro

    Entre os dias 11 e 15 de setembro, Jandira receberá a carreta Poupatempo Móvel. A unidade estará na Praça de Eventos, situada na região central. Solicitado pela Prefeitura, o posto móvel oferecerá os serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

    A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora. O atendimento na unidade móvel se dará por ordem de chegada e está sujeito a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

    Carretas Poupatempo Móvel

    Contando com toda a infraestrutura dos postos físico as carretas de Poupatempo móvel contam com 20 pontos de atendimento simultâneo e uma sala de espera para cerca de 30 pessoas. Cada carreta possui 15 metros de comprimento podendo expandir-se com um simples acionamento de controle remoto, oferecendo, assim, uma área útil de aproximadamente 95m². A unidade conta ainda com ar-condicionado, copa e acessibilidade.

    Dotadas de toda a infraestrutura dos postos fixos, as carretas reúnem 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. Cada uma possui 15 metros de comprimento e se expande com o simples acionamento de um controle remoto, oferecendo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento ao público. Todas estão equipadas com ar-condicionado, copa, porta PNE – acessível para pessoas com deficiência – e banheiros, também para cadeirantes.

    Serviço

    Unidade Móvel do Poupatempo

    Local: Praça de Eventos

    Endereço: Entrada pela Rua Rubens Lopes da Silva – Centro

    Data: de 11/09 a 15/09

    Horário: das 9h às 16h.