Quarta-Feira, 13 de Dezembro -

  • Pirapora do Bom Jesus apresenta programação de Natal

  • A abertura oficial das comemorações culturais do “Natal da Fé Viva”, acontece na sexta-feira, 8, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura. A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus dará início à programação com a emocionante chegada do Papai Noel e uma linda apresentação de Ballet – Quebra Nozes – com os alunos do Núcleo Cultural da Secretaria de Cultura.

    A programação cultural segue até o dia 17, na Casa de Cultura, localizada no Centro, a partir das 20 horas, com apresentação de Ballet Infantil “Alegria de Natal” das alunas da professora Gabriela Souza, no dia 9. A Orquestecla de Natal da professora Sheila Costa faz apresentação, dia 10. Músicas e Cordas da professora Michelle Eufrasio e Coral Novas Trilhas, subirão ao palco dia 15. Dia 16 será a vez dos Violões e Ritmos do professor Eden Santos.

    A Cantata de Natal “Um conto de Natal”, com participação do Coral da Melhor Idade e a Orquestra do Núcleo Cultural encerram as apresentações culturais de 2017.

    Programação Religiosa

    Organizada pelo Santuário do Senhor Bom Jesus, a programação religiosa do “Natal da Fé Viva” acontece a partir de sábado, dia 9, com uma missa e apresentação do Coral da Melhor Idade, realizada no Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, a partir das 19h30. No dia 16 terá início a Novena de Natal. No dia 24 de dezembro acontece a Missa do Galo, no Santuário às 20 horas.

    A programação continua no dia 25 de dezembro com missa no Santuário às 19 horas. No dia 26, Festa de São Benedito, haverá Procissão do Mastro e Missa Solene, às 9 horas e, às 17 horas, Procissão de São Benedito e Missa Solene.

    A Missa da Família, “Celebrando com o Senhor Bom Jesus”, fechará as festividades natalinas religiosas de 2017.

    Casinha do Papai Noel

    Visite a Casinha do Papai Noel. Ele receberá a todos na sua casinha, montada especialmente no Coreto, no centro de Pirapora. Ela estará aberta de terça a sexta-feira, das 13 às 21 horas; sábados e domingos, das 10 às 15 horas e das 17 às 22 horas.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4131-2339 da Secretaria de Cultura e Turismo.

    Fotos: Rafael Pacheco