Domingo, 25 de Fevereiro -

  • Paulo Ho explora música e performance ritualística em show no Sesc Ipiranga

  • Entre os dias 19 e 21/1, dentro do Projeto Som na Caixa, o cantor e ator Paulo Ho  sobe ao palco do auditório do Sesc Ipiranga para apresentar “Clérigo”, seu novo espetáculo. O artista carioca, que lançou o álbum “Ex-Companheiro” em 2016, estreia a nova turnê com um show multifacetado, transitando por diversas linguagens artísticas como música, teatro e performance, contando com a participação especial da atriz Dida Camero.

    Assinando também a direção do espetáculo, Paulo Ho traz um repertório eclético, com canções que passeiam por compositores consagrados da música brasileira, entre eles Gilberto Gil, Caetano Veloso e Roberto Carlos. As faixas do álbum “Ex-Companheiro” também estão presentes e dividem a cena com releituras internacionais que vão de Rolling Stones a Duran Duran.

    O show é dividido em três partes – Cristão, Deusa e Humano -, e em cada show o cantor assume uma persona. A apresentação é baseada na ancestralidade de várias energias e tem grande inclinação à ritualística, porém baseada no subconsciente do artista. Clérigo é uma reflexão dos dias atuais, onde a religião se torna cada vez mais presente, nem sempre de maneira positiva. A ideia e palavra do espetáculo é a neutralidade. Dinheiro, religião, política. Temas antigos e sempre renovados.

    Os ingressos estão à venda e os valores variam entre R$ 6 e R$ 20. As apresentações acontecem: sexta às 21h30, sábado às 19h30 e domingo às 18h30. O Sesc Ipiranga fica na rua Bom Pastor, 822. Mais informações no telefone: 5635-1770.