Quarta-Feira, 19 de Setembro -

  •  

    Paulo Barufi participa do lançamento oficial da Campanha do Agasalho de Jandira

    O Fundo Social de Solidariedade de Jandira lançou oficialmente, na última sexta (04/5), a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que esse ano tem o tema “A Arte que aquece”. O evento de lançamento foi no Teatro Municipal Luiz Gonzaga e contou com a presença do prefeito Paulo Barufi, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jandira Márcia Barufi, além de secretários e diretores. O público presente pode curtir apresentações da dupla Felipe e Gabriel, da cantora Kel Machado, da banda Tubolali, do cantor Nando Moreno, além de outras atrações culturais.

    A população de Jandira começou a ajudar com diversas doações já realizadas no dia do lançamento da Campanha. Uma jaqueta personalizada do cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo e padrinho da Campanha deste ano, foi sorteada entre o público presente.

    A primeira dama Márcia Barufi, em seu discurso, agradeceu a presença do público e ressaltou a importância da ação. “Aquele agasalho que você não usa mais, irá ser de extrema importância para muitas pessoas que não tem o que usar. Não deixem de colaborar com a nossa Campanha”, ressaltou a primeira dama.

    Para colaborar, basta levar a sua doação a qualquer um dos postos de coleta, que foram distribuídos pela organização da Campanha em setores públicos, escolas e postos de saúde municipais, além de empresas e entidades de Jandira. O material arrecadado irá passar por uma triagem e será entregue a famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.