Domingo, 22 de Julho -

  •  

    Osasquenses se destacam na 2º etapa da Copa Merida de Mountain Bike

    As equipes osasquenses Bike.Site e Barba’s Bike, que têm o apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), tiveram excelente desempenho na 2ª etapa da Copa Merida de Mountain Bike, que aconteceu domingo, 6/5, na cidade de Ibiúna, interior do Estado. 

    A etapa, bastante disputada, proporcionou diversos desafios aos participantes, incluindo cerca de 50 Km de muita estrada de terra, numa região com bastante vegetação.

    Os osasquenses foram muito bem entre as categorias disputadas. Representando a equipe Bike.Site na categoria sub-50, Felipe Segue Silva Pestana ficou em 2º lugar. Nas duplas mistas, Ana Jordanu Assunção Diniz e Marcos da Silva Paes de Brito foram campeões; e na categoria feminino, a servidora municipal Luciane Sigulo ficou no lugar mais alto do pódio, em sua estreia na competição.

    Os representantes da equipe Barba’s Bike também fizeram bonito na competição. Na categoria sub-35 os atletas Adelmo Jurandir e Flávio José ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente, e os atletas Hugo Rodrigues (categoria junior), Fábio Luiz Amorim (categoria sub-40), e Karina Souza Cruz (categoria feminino) chegaram em primeiro lugar, sendo os campeões desta etapa.

    A próxima etapa da Copa Merida de Mountain Bike será em agosto, com dia e local ainda a serem definidos.