Domingo, 22 de Outubro -

  • Osasco entrega medalhas a atletas que participaram dos Jogos Regionais

  • “Nossos atletas se empenharam, conquistaram e não poderíamos deixar passar em branco. Essa cerimônia representa nossa parcela de agradecimento e também orgulho pela belíssima atuação nos Jogos Regionais, elevando o nome da nossa cidade”. Com essas palavras o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, homenageou na terça-feira, 8/8, os atletas osasquenses que conquistaram pódio na 61ª edição dos Jogos Regionais 2017, realizado em São Bernardo do Campo.

    No quadro geral, Osasco conquistou 13 medalhas de Ouro, 16 medalhas de Prata e 22 de Bronze, em modalidades individuais e coletivas. A cerimônia, que contou com a presença do secretário de Esporte, Délbio Teruel, ocorreu na Sala Osasco.

    Délbio parabenizou todos pelo empenho e força de vontade, ressaltando que este ano houve uma melhora na pontuação final obtida (228 pontos, contra 216 do ano passado).“Só tenho que agradecer de coração a todos os nossos atletas. Foi maravilhoso acompanhar vocês e ver a dedicação. Vamos continuar valorizando e investindo no Esporte para alcançar resultados ainda melhores”, frisou.