Terça-Feira, 16 de Outubro -

  •  

    Osasco é eleita uma das 30 cidades mais aconchegantes para se hospedar

    O comércio especializado em hospedagem da cidade de Osasco pode comemorar. O site Expedia Brasil divulgou no dia 7/3 o resultado de uma pesquisa realizada ano passado com usuários de hotéis brasileiros que colocou Osasco como a 8ª cidade mais aconchegante para se hospedar.

    Osasco é pujante, rica em diversidades e com inúmeros atrativos, que conquistam o coração de quem passa pelo município. Com a 2ª maior economia do Estado, seu polo comercial, o Calçadão da Rua Antônio Agú, concentra mais de 1.500 estabelecimentos em toda a sua área e cinco shoppings que reforçam a posição da cidade no ranking da economia do Estado.

    Sua localização é privilegiada. Por ela passam as principais vias de acesso do Estado: as Rodovias Castello Branco, Raposo Tavares, Anhanguera e Rodoanel.

    Além disso, sua malha viária, que liga os 60 bairros e seus sete distritos, é composta pelas avenidas das Nações Unidas, Mutinga, Benedito Alves Turíbio, Dr. Martin Luther King, Avenida Sarah Veloso e Avenida dos Autonomistas, que facilitam o deslocamento dos motoristas.

    A cidade possui também 13 parques e um Borboletário Municipal, excelente opção de passeio para estudantes, munícipes e turistas. Com 7 espécies de borboletas, é referência para estudos sobre o assunto.

    Aos domingos, das 7h às 16h, a cidade conta com a ciclofaixa, que liga em seus 15,5 km, os dois principais parques Ecológicos da cidade, o Parque Nelson Vilha Dias, no Rochdale, e o Parque Chico Mendes, City Bussocaba. O espaço reúne pessoas que curtem pedalar, correr ou apenas caminhar.

    Reforçando os espaços para a prática esportiva, a cidade tem o Ginásio de Esporte Professor José Liberatti, palco de importantes competições do Vôlei Nacional, como a Superliga; a Escola de Ginástica Artística Ayrton Senna, que revela talentos para a modalidade e o Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, que recebe partidas do Basquete Osasco.

    Com tantos atrativos a rede de hotéis se fortaleceu, ampliou a qualidade de serviços ao usuário, abrindo novos nichos para o Turismo de Negócios. Tanto que Osasco é a única cidade da região que conta com a Casa do Empreendedor, implantada pela prefeitura, visando o desenvolvimento, inovação e empreendedorismo local. O espaço centraliza serviços disponíveis ao empreendedor, na área da formalização de empresas, na capacitação e gestão empresarial.

    Quem deseja saber mais sobre as 30 cidades mais aconchegantes para se hospedar basta acessar o link https://viajando.expedia.com.br/30-cidades-mais-aconchegantes-para-se-hospedar/