Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.
 Jornal A Rua

Sexta-Feira, 23 de Outubro -

  • [adrotate group=”1″]

  • [adrotate group=”1″]

  •  

    Osasco Audax vence Fluminense e avança na Copinha

    Nesta segunda-feira (14), o Osasco Audax se classificou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para tanto, eliminou a equipe do Fluminense por 1 a 0.  Agora enfrenta O Grêmio, em seu estádio, nesta quarta-feira.

    Desde o dia 2 de janeiro está acontecendo a Copinha, torneio mais importante das categorias de base do futebol. Nela jogam apenas atletas até 20 anos. Durante a fase de grupos, dois times representaram a região: Osasco Audax e Oeste que, apesar de ser de Itápolis, jogou em Barueri e tem parceria com a cidade. As duas equipes se classificaram, Osasco em primeiro do grupo 23, com três vitórias em três jogos, e Oeste em segundo do grupo 21, com duas vitórias, ficando atrás do Grêmio.

    Na segunda fase, os times empatam seus confrontos, mas tiveram destinos diferentes. O Osasco empatou com Taboão da Serra em 1 a 1  e classificou-se, vencendo nos pênaltis, por 6 a 5. Já o Oeste também empatou pelo mesmo resultado contra o CSA, mas foi eliminado nas cobranças alternadas, por 5 a 4.

    Ontem o Osasco enfrentou o Fluminense, time o qual já havia derrotado na fase de grupos por 2 a 0. A partida, desta vez, foi mais difícil, mesmo assim venceu por 1 a 0 e avançou de fase. Tem pela frente o Grêmio para tentar um lugar entre os oito melhores da competição. O jogo será amanhã (16), às 17h15, no estádio José Liberatti.