Segunda-Feira, 17 de Dezembro -

  • Osasco abraça a candidatura de “Chico” Rossi a deputado estadual

  •  

    Impressionante! Não há outro termo melhor para definir a receptividade, o amor, o carinho e a alegria do povo de Osasco com a candidatura a deputado Estadual do ex-prefeito da cidade e ex-deputado Federal, Francisco Rossi. O povo de Osasco abraçou a candidatura do Chico Rossi, como ele é também conhecido na cidade que o recebeu aos 13 anos, sobretudo, pelos osasquenses da sua geração.

     

    Esse carinho pode ser observado nas caminhadas de Rossi pelas ruas de Osasco, pelas feiras livres ou em eventos públicos, como o desfile cívico-militar de 7 de Setembro deste ano, em companhia de sua esposa, Ana Maria, vice-prefeita do município, e pela sua filha, a vereadora licenciada e coordenadora de sua campanha, Ana Paula. Chico Rossi é parado a todo momento por pessoas que desejam abraçá-lo, tirar foto com ele e também bater um papo sempre lembrando de obras públicas e de ações sociais dos seus dois mandatos de prefeito, nos períodos de 1973 a 1977 e de 1989 a 1992.

     

    Diante da atual crise política no Brasil e com a maioria das pessoas desiludida com os políticos, os munícipes param para conversar com Rossi e expressam a alegria pela sua volta à vida pública. Não é raro, principalmente, nas feiras livres, os momentos onde as pessoas cumprimentam o candidato do PR e afirmam: “O Brasil está precisando de homens como você Rossi. Votaremos em sua candidatura para deputado Estadual, mas, Osasco também precisa de você. Volte a ser prefeito de nossa cidade”.

     

    “Para mim, é muito gratificante, em mais uma campanha eleitoral, a gente ver e sentir o carinho do povo de Osasco. São pessoas que lembram do trabalho do Francisco, como Prefeito, e nos agradecem por ações que nem a gente lembra mais. Fico muito feliz com esse reconhecimento do povo de Osasco”, diz Ana Maria Rossi.

     

     

    “É muito gostoso poder caminhar com o meu pai pelas ruas da cidade e receber esse carinho do povo osasquense. Já faz tempo que ele está fora da Prefeitura, mas, são muitos anos na política procurando sempre trabalhar pelo bem das pessoas e isso fica gravado na mente e no coração delas. Então, nesses momentos difíceis do país e com a classe política tão desacreditada, é muito bom ver esse respeito com o qual ele é recebido. Isso não tem preço”,  enfatiza Ana Paula.

     

    “Eu só posso agradecer ao povo de Osasco pelo carinho tão grande que venho recebendo nas ruas durante esta campanha. São manifestações de amor e de respeito pelo trabalho que fizemos em prol de Osasco. E não são lembranças apenas das obras públicas que estão aí e podem ser vistas, mas, principalmente, da obra que ficou no coração das pessoas. Estou muito feliz porque são manifestações que partem de pessoas de todas as idades. Os mais velhos lembram do nosso trabalho e contam para seus filhos e netos, que também nos procuram nas ruas para conversar com a gente”, afirma Chico Rossi.