Jornal A Rua

Sexta-Feira, 17 de Agosto -

  •  

    Oficinas de julho do Sebrae ensinam fluxo de caixa e formação de preço

    Empreendedores, autônomos e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio não podem perder a oportunidade de aprender mais sobre as rotinas empresariais. Todos os meses o Sebrae Aqui – Barueri, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), realiza oficinas totalmente gratuitas voltadas a esse público sobre os mais diferentes assuntos do mundo dos negócios.

    A edição de julho das oficinas trará duas capacitações: “Fluxo de Caixa”, que será ministrada no dia 19; e “Sei Formar Preço”, que acontece no dia 20. Ambas ocorrerão das 9h30 às 13h30, no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (av. 26 de Março, 1159, Centro – Barueri).

    As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303, também disponível para tirar dúvidas. Além disso, o posto do Sebrae Aqui – Barueri, que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro), está à disposição para qualquer orientação.

     

    Saiba mais sobre as oficinas

    Fluxo de Caixa: ensina a documentar e controlar a circulação do dinheiro na empresa e na tomada de decisões com base em informações palpáveis para melhorar a gestão financeira do negócio.

     

    Sei Formar Preço: oferece as ferramentas necessárias para a formulação de preços de venda, levando ao entendimento da estrutura dos gastos do negócio, além de fornecer informações e dicas para tornar qualquer empresa mais rentável.