Sábado, 26 de Maio -

  •  

    Nota à imprensa

    A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando para melhorar a cidade, principalmente a área da saúde, que é prioridade desta gestão. Em pouco mais de um ano, a administração municipal já inaugurou a Policlínica, maior equipamento público de saúde do município, entre outros tantos benefícios para a população, como a UBS Central, Farmácia Especializada, Centro de Atenção Psicossocial Infantil, Programa Avança Saúde, que reduziu a fila de espera por consultas e exames, além de outras importantes ações para melhor atender à população.

    A administração municipal sabe que apesar dos benefícios já conquistados, ainda é preciso muito mais para que a área da saúde seja de excelência, do jeito que a população merece. A Prefeitura continua lutando para alcançar essa melhoria todos os dias e, por vezes, mudanças são necessárias para esse objetivo.

    A Prefeitura agradece todo trabalho e dedicação da secretária de Saúde, Paula Pavan, que deixa a pasta nesta segunda-feira. Quem assume é Antonia da Paixão, que segue a linha técnica de gestão, formada em enfermagem, pós-graduada em Regulação em Saúde no SUS, em Gestão de Clínica nas Redes Metropolitanas de Atenção à Saúde – Urgência e Emergência pelo Sírio Libanês, com mais de dez anos de experiência na área da saúde.

    Com trabalho e determinação, o governo municipal continua colocando a casa em ordem e lutando para beneficiar a população de Carapicuíba.