Quarta-Feira, 19 de Setembro -

  •  

    Mulher consciente: Barueri tem programação especial para o mês de março

    Sustentabilidade e Igualdade de Gênero serão os temas que se cruzam em Barueri neste mês de março em prol do Dia Internacional da Mulher (celebrado no dia 8 de março).

    Com o lema Super Mulher de Barueri, a Secretaria da Mulher lança a programação oficial que adotará a nova agenda de desenvolvimento sustentável 2030 da ONU (Organizações das Nações Unidas).  A abertura acontecerá nesta quinta-feira (dia 8), a partir das 10 horas, no Centro de Eventos, que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

    Com base nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – as chamadas ODSs  que visam o cumprimento de metas sustentáveis – a programação especial vai estimular a participação das mulheres nas mudanças sociais e econômicas. Entre as atividades propostas, estão palestras que abordarão temas como comunidades sustentáveis, indústria e inovação, autonomia econômica para mulheres, redução das desigualdades, saúde e bem-estar. Além de caminhadas e rodas de conversas sobre empoderamento feminino e políticas públicas.  Confira a programação completa no portal da prefeitura: www.barueri.sp.gov.br.