Quarta-Feira, 13 de Dezembro -

  • Marília Lopes, do The Voice, se apresenta com amigos no TMB

  • Na quinta-feira (dia 23), às 20 horas, o Teatro Municipal de Barueri recebe a cantora e compositora Marília Lopes, que representou a cidade no programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o show, que terá parte da renda revertida para instituições como a AACD, Apae e GRAACC, conta com a participação especial de outros participantes e ex-participantes das edições 2016 e 2017 do programa, como Day, Jota Pê, Anna Akisue, Tiago Velame, Carol Biazin e Bruno Gadiol.

    Marília faz parte de uma família de músicos e desde os 6 anos de idade tem contato direto com a música. Aprendeu a tocar violão sozinha e depois começou a compor. “Em 2014, participei da Ópera do Malandro, a convite do professor Rogério Costa, das Oficinas de Artes de Barueri. Ele me ensinou muito – aprendi a ler partituras e a minha primeira atuação em palco foi com ele”, cita a cantora. “Sou apaixonada por crianças e vou doar 70% do valor arrecadado para as entidades, quero levar um pouco de alegria para essas pessoas, inclusive no dia da doação irei cantar para elas”, completa a artista barueriense.

    A cantora fez o encerramento do Femupo – Festival de Música Popular Brasileira, realizado no dia 11, e afirmou: “Eu achei o Festival muito bom! Artistas completos do Brasil inteiro. E gostaria de indicá-los à população de Barueri e região! Acho que devemos apoiar as pessoas que são de nossa cidade e ter a oportunidade de conhecer grandes talentos. Femupo 2018, estamos ansiosos por sua chegada!”

    Os ingressos estão à venda pelo site www.meuingresso.com e também na bilheteria do TMB, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Para mais informações, ligue 4198-0972.