Segunda-Feira, 17 de Dezembro -

  • João Suplicy e Big Band na Gaveta juntos no Sesc Osasco

  • O resultado da união entre João Suplicy e Big Band na Gaveta poderá ser apreciado nesta sexta, 23, às 20h30, no Sesc Osasco.

    A apresentação acontece na Tenda 1, dentro do projeto No Balancê, que privilegia a mescla de sonoridades e ritmos dançantes da música popular. A entrada franca e os ingressos estão disponíveis na Central de Atendimento da unidade.

    O show conta com músicas autorais de Suplicy, como “Um abraço e um olhar”, “Deixa o tempo trabalhar” e “Solteiro e vagabundo”, além de versões e releituras dos clássicos de João Bosco, Elvis Presley, Baden Powell, Tom Jobim, entre outros.

    O primeiro encontro dos músicos se deu em 2016, mas foi a partir do projeto da Caixa Cultural “Big Band na Gaveta convida João Suplicy”, no ano passado, que a parceria começou a ganhar forma.

    “Me sinto privilegiado de estar tocando com Big Band na Gaveta e poder apresentar um show desse porte para as pessoas”, diz o cantor, compositor e violonista, que lançou, também em 2017, o quinto álbum solo, “João”.

    Dirigida e idealizada por Tiago Pallone, a big band é composta por 12 músicos: Jorge Cirilo, Edmar Pereira, Fernando Sagawa, Eduardo Furtado, Bruce William, Lucas Joly, Marco Almeida Jr. e Glaucio Sant’Ana (nos sopros), Tiago Pallone (contrabaixo), Bruno Mothe (guitarra), Danilo Moura (bateria) e Paulo Gazala (gaita).

    Serviço

    Data: Sexta-feira, 23 de novembro de 2018
    Classificação Indicativa: Espetáculo livre para todos os públicos
    Horário: 20h30 | Valor: Grátis
    Sesc Osasco: Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300 – Osasco – SP