Quarta-Feira, 13 de Dezembro -

  • Jantar beneficente do Instituto Ensina reúne empresários e famosos

  • O Instituto Ensina realizou nesta terça-feira, 28/11,  o seu primeiro Jantar de Gala Beneficente. O evento que aconteceu no Espaço Win, em Santo André, em São Paulo, e reuniu empresários, autoridades e famosos como a apresentadora e mestre de cerimônia da noite Amanda Françozo, os humoristas Rodrigo Capella, Filipe Pontes e Rodrigo Sanches responsáveis pela apresentação do Leilão (entre os objetos leiloados estavam camisa assinada por Neymar Jr. e do Corinthians por Adriano), os cantores Seadi e Vanessa Jackson, a atriz Cacau Colucci e para fechar com chave de ouro um show de Benito Di Paula  com participação especial de seu filho Rodrigo Vellozo.

    Além das presença da jornalista e apresentadora Juliana Bontorim, responsável pela abertura da festa, apresentação da chácara das flores, Locomotiva, Refema e noite de autógrafos de livros escritos pelas crianças da Casa do Senhor e artista Dener de Souza, artista visual que expôs suas obras durante o evento.

    “Quero agradecer a todos os parceiros, amigos e empresas que estiveram presentes nessa noite muito especial para o Instituto”, declarou a fundadora Thaisa Paulino Damo.

    O evento produzido pela Dearo Alianças Estratégicas e Rachid Eventos teve como objetivo arrecadar fundos para fortalecer a organização de iniciativa privada sem fins econômicos. O Instituto Ensina possui sede na cidade de Mauá e tem como missão contribuir com o direito à cidadania, cultura, esporte, saúde e lazer, assegurando através da profissionalização de organizações da sociedade civil.