Quarta-Feira, 22 de Novembro -

  • Itapevi conquista novas viaturas para a Polícia Militar

  • Para melhorar o patrulhamento no município, Itapevi recebeu do Governo do Estado duas novas viaturas da Polícia Militar para a 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança da cidade. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (16) no Estádio Municipal André Nunes Júnior, na Vila Nova Itapevi.

    O tenente-coronel André Luiz de Oliveira, comandante do 20º BPM, fez a entrega simbólica das chaves das duas viaturas Chevrolet Spin, que reforçarão o policiamento em Itapevi.

    O comandante entregou ainda uma terceira viatura para que a Força Tática possa fazer o patrulhamento na área do batalhão, composta pelas cidades de Itapevi, Jandira, Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

    Além da entrega dos automóveis, a cerimônia marcou o início da Operação Integrada de Combate ao Crime, que contará com 50 viaturas da Polícia Militar e 100 policiais, que em conjunto com a Guarda Municipal de Itapevi, farão o combate ao crime na cidade. A ação acontece no município até terça (17).

    Para o comandante do 20º BPM, o trabalho realizado pela Guarda Municipal de Itapevi é muito importante para apoiar e dar suporte às ações da Polícia Militar. “O combate ao crime só é feito de maneira efetiva quando todas as corporações se unem em torno de um objetivo comum”, disse o tenente-coronel.