Quarta-Feira, 19 de Setembro -

  •  

    Implantação da Plataforma Pública de Idiomas atenderá 140 mil pessoas

    Na última semana, a Prefeitura de Santana de Parnaíba firmou uma parceria para implantação da Plataforma pública de Idiomas na cidade, possibilitando que a população parnaibana possa aprender gratuitamente até quatro novas línguas.

    O acordo foi assinado no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do chefe do executivo municipal, do CEO da empresa Altíssia, o belga Nicolas-Louis Boël, responsável pela coordenação da plataforma online, que irá possibilitar que os moradores aprendam, por meio do computador, os idiomas espanhol, inglês, italiano e francês.

    Em breve a plataforma estará disponível para a população. O acesso será possível apenas para os moradores homologados no cadastro municipal.

    “Com a implantação desta plataforma, toda a população de Santana de Parnaíba terá a oportunidade de aprender um dos quatro idiomas oferecidos. Eu estou muito orgulhoso de participar deste projeto que com certeza será um sucesso para a cidade.”, afirmou  Nicolas Boël – CEO da empresa Altíssia.

    Santana de Parnaíba é a segunda do Brasil a implantar o projeto que já existe em grandes países como Alemanha, Espanha, Bélgica, África do Sul, entre outros. Com essa ação, além de agregar mais cultura e formação para as pessoas, qualificará profissionais, aumentando a oportunidade de recolocação e de empregos.