Terça-Feira, 19 de Junho -

  •  

    Iluminação de LED chega ao bairro Jardim São Luís

        

    Dando continuidade ao maior programa de iluminação pública da história de Santana de Parnaíba, a prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública – DIP, iniciou, na última semana, a instalação de luminárias de Led no bairro Jardim São Luís, na região central.

    A instalação já foi totalmente concluída nas Ruas Treze de Maio, Edgard de Moraes, Luís de Oliveira, Bolívia, Andorinha, José Deghi, Canário, Espanha, Chile, Equador, Estados Unidos, Dinamarca e nas Praças Holmes Villar e Nelson Morais. De acordo com o departamento responsável, nos próximos 15 dias todo o bairro estará com Led, totalizando mais de 700 luminárias.

    O Programa Ilumina Parnaíba já atendeu vários bairros da cidade, como o São Pedro, Fazendinha, Colinas da Anhanguera, Parque Santana e Cento e Vinte. Ao todo, mais de 6 mil luminárias comuns foram substituídas pelas lâmpadas de led, que vão proporcionar mais economia e segurança. Esse é mais um projeto do Plano de Metas da prefeitura, disponível no site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br