Domingo, 22 de Outubro -

  • Hinode contrata líbero para disputa da Superliga Feminina de Vôlei

  • A líbero Natália Pereira, de 20 anos, é mais um dos reforços do Hinode/Barueri para a temporada 2017/2018, em que a equipe vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Superliga Feminina A de vôlei que começa entre os meses de outubro/novembro. A jogadora assinou contrato na segunda-feira, dia 12, com vínculo de um ano, e já chega cheia de expectativa.

    “É um privilégio trabalhar aqui, pela comissão técnica e pelas atletas. Fizeram uma Superliga B muito boa na última temporada e eu quero agregar a esse grupo. Já que eles confiam no meu trabalho, estou aqui para acrescentar e levar a equipe o mais longe possível com a minha ajuda.”

    Natália já passou por Guarulhos, Bradesco e estava no Sesi, tendo disputado a Superliga A pela primeira vez na última temporada. A jovem terminou a competição da elite do vôlei nacional como uma das mais eficientes na recepção.

    No currículo, ela tem o título do Campeonato Brasileiro com a Seleção Paulista de 2013 e o prêmio de melhor líbero da competição. Com o Bradesco, foi campeã Paulista, do Torneio Início e do Campeonato Metropolitano. No Sesi, venceu a Copa Minas e foi também a melhor na posição.

    Agora, Natália tem nova casa e está ansiosa por sua estreia com o treinador tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. “Estou muito feliz por ser comandada pelo Zé pela primeira vez. Ele pôde me ver na última Superliga, que foi uma vitrine para mim. Vou trabalhar aqui como no ano passado, dando o meu melhor. A expectativa é muito grande.”

    Natália se junta às também contratadas Sara Ellen (central), Francine (central), Naiane (levantadora) e Edinara (ponta) e às jogadoras que conquistaram o título da Superliga B e renovaram contrato com o Hinode/Barueri: Ana Cristina (levantadora); Dani Terra (líbero); Sara e Tainara (opostos); Erika, Ariele e Suelle (pontas); e Fê Isis (central).