Jornal A Rua

Segunda-Feira, 20 de Agosto -

  •  

    Hinode Barueri tem equipe ainda mais forte nesta temporada

    Depois da renovação do patrocínio, o Hinode Barueri começa a reforçar o time para a temporada 2018/19. Além da levantadora Dani Lins, medalha de ouro em Londres, o time de José Roberto Guimarães contratou as centrais  Mil-ka e Lays, a ponteira Maíra e a levantadora Juma. Estão renovados os contratos da líbe-ro Natinha, da ponteira Tainara, da levantadora Jacke Moreno e da oposta Sara Dias.
    Milka, Lays e Maira defen-deram o Pinheiros na última temporada, ao passo que Ju-ma atuou pela equipe de Bauru. Dani Lins, que estava há um ano sem jogar em razão da gestação e nascimento de sua filha Lara com o medalhista olímpico Sidão, já voltou com tudo e até reassumiu suas funções na seleção brasileira que vem disputando desde quarta, 15, a Liga das Nações de Vôlei no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. A final acontece hoje.
    Dani Lins manifestou suas expectativas positivas em dar continuidade ao seu trabalho e de trabalhar com a mesma comissão técnica do clube e da seleção brasileira. José Roberto Guimarães, que espera continuar contando com o apoio da torcida, deu boas-vindas às novas jogadoras e afirmou: