Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.
 Jornal A Rua

Segunda-Feira, 01 de Março -

  • [adrotate group=”1″]

  • [adrotate group=”1″]

  •  

    Guarda Civil Municipal realiza Operação Saturação em Osasco

    A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru), deu início na quinta-feira, 25/1, a Operação Saturação, que vai das 8h às 22h, e objetiva inibir a presença de vendedores ambulantes ilegais no Calçadão da Rua Antonio Agu.

    Para a Operação Saturação, a Secontru mobilizou agentes da Guarda Civil Municipal, além de contar com a parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) e da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana, que participou com a equipe do Demutran, para organizar o intenso fluxo de veículos nas ruas do entorno do Calçadão.

    De acordo com o subcomandante da GCM, Júlio Vaz, a Operação Saturação visa afastar os vendedores ambulantes da região central. “Queremos inibir a comercialização de aparelhos ortodônticos, chips, CDs, DVDs, roupas, acessórios e brinquedos. São produtos piratas, sem procedência e que colocam em risco os consumidores. Além disso, os vendedores ambulantes prejudicam os comerciantes legalmente estabelecidos”, disse.

    A Operação Saturação foi montada após uma série de denúncias dos comerciantes sobre a presença crescente dos vendedores ambulantes ilegais, que estendem tecidos no chão e em frente às lojas para expor os produtos.

    Para a operação, a GCM mobilizará mais de 80 guardas por dia, sendo que a ação se estenderá pelos próximos meses. A intenção é expandir a Operação Saturação para as demais áreas comerciais da cidade.