Sábado, 15 de Dezembro -

  • Gelso Lima pauta “combate às drogas” para debater com a população

  • O ex-secretário de Governo de Osasco e pré-candidato a deputado estadual Gelso Lima, participou ao lado do pré-candidato a deputado federal Eliseu Lopes (Patriota),  de encontro com mais de 100 pessoas no Hotel Vollare, onde discutiram entre outros assuntos, sobre combate às drogas e recuperação de dependentes químicos.
    Gelso Lima ressaltou que quando esteve à frente da Secretaria de Assistência Social (2013) assinou termo de adesão com o governo federal, para o programa “Crack é possível vencer”. Também lembrou que em sua gestão na secretaria de Saúde onde esteve no comando da pasta por quase 7 anos (2006/2012),  implementou o CAPS-AD (Centro de Atendimento Psico-Social para Álcool e outras Drogas), além de Consultório de Rua. “Quero discutir ações de combate às drogas e soluções para essa questão que é tanto um problema de saúde quanto de segurança pública. Acredito que por meio de uma política séria é possível combater esse problema que infelizmente está destruindo milhões de famílias em nosso país”, disse.
    Por sua vez, Eliseu Lopes que é formado em Direito e Teologia, mas que atua como radialista, afirmou que há 16 anos, ajuda pessoas carentes. “Internamos dependentes químicos de forma gratuita em Casas de Recuperação. Meu objetivo é construir uma casa de recuperação para atender de forma gratuita centenas de usuários de drogas. São mais de 40 milhões de dependentes. Cerca de 200 mil pessoas morrem por ano”, afirmou.
    E complementou: “Quando fiquei sabendo que o Gelso disputaria uma vaga na Assembléia Legislativa não pensei duas vezes em apoiá-lo. Além de ser um ser humano fantástico, sem sombra de dúvidas é o mais preparado e experiente para nos representar. Estou contigo nessa jornada”, destacou Eliseu Lopes.