Segunda-Feira, 17 de Dezembro -

  • Finalíssima do Femupo 2018 terá show com Arnaldo Antunes

  • O Femupo 2018, um dos mais tradicionais festivais de música do Brasil, tem sua etapa eliminatória e finalíssima nos próximos dias 14, 15 e 16 (sexta, sábado e domingo). O palco da arena do Parque Municipal receberá as apresentações das 30 canções classificadas para a disputa dos prêmios que somam R$ 72 mil. E para encerrar o Festival, a Secretaria de Cultura e Turismo programou um grande show com o cantor e compositor Arnaldo Antunes, do domingo, às 14 horas.

    Organizado desde meados dos anos 70, o Festival de Música Popular de Barueri promove a difusão e o intercâmbio artístico cultural, proporcionando à população espetáculos de qualidade e valorizando a música popular brasileira, além de abrir oportunidade para os novos compositores mostrarem seus talentos.

    Nesta edição, o Femupo 2018 contou com a participação de 242 compositores de vários estados somando 413 músicas inscritas.

    O Festival premiará cinco músicas na categoria “Prata da Casa”, que corresponde aos compositores residentes em Barueri, e outras cinco na categoria “Livre” (moradores de fora do município). O melhor intérprete também receberá um prêmio, assim como a canção que tiver a maior aclamação popular.

    Arnaldo Antunes
    O cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes encerrará o Femupo 2018 com um grande show em que interpretará os principais sucessos de sua carreira, no domingo (dia 16), a partir das 14h. “Fora de Si” e outros clássicos dos Titãs, sua antiga banda, como “Televisão” farão parte do repertório. Antunes também deverá fazer uma releitura de “Exagerado”, de Cazuza.

    Arnaldo Antunes foi um dos principais vocalistas e compositores dos Titãs, banda ícone do rock dos anos 80, além de marcar presença no palco com sua irreverência e figurino.