Sexta-Feira, 18 de Agosto -

  • Em quatro dias, Corinthians faz 32 gols na Arena Barueri

  • O time feminino do Sport Club Corinthians Paulista, que está disputando duas competições simultaneamente (Brasileirão e Paulistão), e que vem mandando todas as suas partidas em Barueri, está dando um verdadeiro show de técnica e brindando o torcedor com grandes goleadas.

    No domingo, dia 28 maio, a equipe venceu a AD Centro Olímpico por históricos 22 a 0, a maior goleada no futebol profissional em dez anos de existência da Arena Barueri, A partida valeu pelo Campeonato Paulista e manteve a equipe do Parque São João na primeira colocação do grupo 2 da competição estadual.

    Já nesta quarta-feira, dia 31 de maio, o confronto foi válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A1 e mais uma vez as meninas do Timão não tomaram conhecimento das adversárias do São Francisco da Bahia. Os 10 a 0 ficaram barato para as baianas que em momento algum conseguiram fazer frente à equipe paulista.

    Marcaram para o Corinthians Byanca (3), Tarimes e Gabriela (2), Juciara, Ingrid e Fabiana (1). Com o resultado, o Timão feminino voltou a reinar absoluto na ponta do grupo 1  da competição, graças também à derrota do Iranduba-AM, que acabou perdendo para o Kindermann-SC.