Jornal A Rua

Quinta-Feira, 16 de Agosto -

  •  

    Em Pirapora, Professora Sônia defende mais investimentos do estado nos pequenos municípios

    A pré-candidata a deputada estadual, Professora Sônia, esteve na cidade de Pirapora o Bom Jesus, reunida com lideranças locais para discutir sobre os investimentos do Governo do Estado nas cidades. A visita ocorreu na manhã de sexta-feira (27).

    No encontro, a Professora falou da sua experiência como vereadora por Carapicuíba, secretária municipal de habitação e coordenadora dos 261 PAT’s do estado, sua lutas, projetos e conquistas de recursos para Carapicuíba obtidas em seus dois mandatos de vereadora, ao todo foram 4 milhões de reais destinados a saúde, infraestrutura e entidades sociais, por meio de pedidos feitos aos deputados federais Paulinho da Força e Bruna Furlan.

    “Os municípios precisam receber mais atenção dos governos estadual e federal, pois é nas cidades que estão as pessoas e onde acontece tudo. Os investimentos precisam ocorrer em todos os municípios”, explicou a Professora Sônia.

    Ela ainda afirmou que é preciso reforçar a capacidade de investimento dos pequenos municípios como Pirapora do Bom Jesus, por exemplo – que tem uma população de 18.174 habitantes, segundo dados o IBGE.

    “Pirapora não está distante de grandes cidades e a população precisa contar com todos os serviços existentes no estado que possam ajudar no crescimento do comércio, o fortalecimento do turismo religioso, a formação profissional dos jovens e melhorias na infraestrutura”, reforçou a Professora Sônia.

    Participaram do encontro lideranças, moradores, estudantes e protetores dos animais.