Quarta-Feira, 19 de Setembro -

  •  

    Construção da creche do Novo Osasco está em ritmo acelerado

    A Prefeitura de Osasco está trabalhando para ampliar a oferta de vagas em creches e reduzir a fila de espera. Depois de entregar em novembro a creche do Jardim São Pedro, que atenderá 150 crianças, a prefeitura entregará em fevereiro, a creche do Novo Osasco, cujas obras seguem em ritmo acelerado.

    A nova unidade atenderá 240 crianças, com idades entre 0 e 6 anos. Com playground, salas amplas, sala multiuso, lactário, berçário, cozinha, vestiários e ecologicamente sustentável, contando com aquecimento solar e captação de água de chuva para reuso, a creche do Novo Osasco será um dos presentes para a cidade nas comemorações ao aniversário de emancipação político-administrativa.

    Mas não é só isso. A Prefeitura também deu início à construção das creches Mundo da Criança nas Fito Zona Norte e Zona Sul, que irão oferecer mais 4 mil vagas, minimizando ainda mais o déficit de vagas em creches. Também estão em construção as creches do Jardim Roberto e Santa Maria, sendo duas por bairro, e as dos bairros Jardim Veloso, Jardim Conceição, Vila Menck e Vila Militar, sendo uma unidade em cada bairro.