Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de jornalarua.com.br.
 Jornal A Rua

Sexta-Feira, 05 de Março -

  • [adrotate group=”1″]

  • [adrotate group=”1″]

  •  

    Conheça Maragogi: um verdadeiro paraíso caribenho em Alagoas

    Se está pensando em visitar um lugar paradisíaco, com um mar comparado ao do Caribe, Maragogi é o destino perfeito! Indicada para famílias e, principalmente, para casais em lua de mel, a região merece estar no roteiro da próxima viagem.

    O município de Maragogi está localizado no litoral norte de Alagoas, a 125 quilômetros de Maceió, na divisa com Pernambuco. Sua maior atração turística são as famosas piscinas naturais, conhecidas como Galés. É uma região de coqueirais e possui uma culinária típica à base de peixes e frutos do mar, além de um famoso bolo de goma que se assemelha aos tradicionais sequilhos.

    Com a maré baixa é o momento para aproveitar o passeio, basta embarcar em um catamarã que irá levá-lo mar adentro, aproximadamente seis quilômetros da costa. Com óculos de mergulho e um snorkel é possível explorar o que a natureza possui de mais belo na região, seus peixes e corais multicoloridos.

    Além das trilhas e cachoeiras, também existem outras opções de turismo ecológico pela região. Durante a noite, uma caminhada pela praia é uma boa dica para curtir o luar junto com o som do mar. Outra boa pedida é aproveitar os bares da orla.

    Os turistas que ficam hospedados em Maceió costumam fazer o passeio para Maragogi em um dia, mas para curtir ao máximo a região e suas belezas naturais, o ideal é se hospedar em Maragogi. São diversas opções, desde hotéis, com excelente infraestrutura, até pousadas mais simples.