Terça-Feira, 19 de Junho -

  •  

    Condomínios de Parnaíba começam a receber iluminação de LED

    Dando continuidade ao maior programa de iluminação pública da história de Santana de Parnaíba, a prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública – DIP, está realizando a instalação de pontos de iluminação em LED em alguns condomínios da cidade.

    No Residencial 6, no Alphaville, as instalações estão avançadas e mais de 200 luminárias serão substituídas pela tecnologia em LED, o mesmo acontece no Condomínio Tarumã com 170 novas luminárias, e no Residencial 3 haverá a troca de cerca de 300 pontos de iluminação. De acordo com a secretaria responsável, a previsão é que a instalação dos pontos de LED em todos os condomínios citados esteja concluída até o final da próxima semana.

    O Programa Ilumina Parnaíba já atendeu vários bairros da cidade como o Colinas da Anhanguera, São Pedro, Fazendinha, Parque Santana e Cento e Vinte e vai atender também os condomínios da cidade onde a iluminação de vias é pública. Ao todo, mais de 6 mil luminárias comuns foram substituídas pelas lâmpadas de LED, que vão proporcionar mais economia e segurança. Esse é mais um projeto do Plano de Metas da prefeitura, disponível no sitewww.santanadeparnaiba.sp.gov.br