Quarta-Feira, 17 de Outubro -

  •  

    CLAUDIO PITERI REÚNE EQUIPE PARA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA PRÉ-CAMPANHA DE 2018

    Cerca de 150 lideranças de Osasco e região participaram nesta terça-feira, dia 5 de junho, de uma reunião de planejamento estratégico da pré-campanha de Claudio Piteri a deputado estadual. A estratégia, de acordo com o presidente do diretório municipal do PPS, o ex-prefeito Guaçu Piteri, é dividir as lideranças de acordo com suas áreas de atuação para otimizar as ações de campanha.
    No encontro, Claudio Piteri fez uma análise da conjuntura regional destacando a importância da dobradinha com a deputada federal Bruna Furlan. “Hoje, estamos debatendo as ações efetivas para nos organizarmos melhor e buscarmos uma eficiência ainda maior no nosso trabalho”, comentou. Segundo ele, o planejamento de sua pré-campanha visa gerar resultados que proporcionarão um “ganho estratégico muito grande”.
    Participaram do encontro grandes líderes da região, como o vereador Kaskata (Baueri), Dr. Sato (Jandira) e o ex-prefeito regional da Lapa, Valdir Ferrei-ra, além da presidente do PPS Mulher, Viviane Piteri, e dos ex-vereadores de Osasco, Papau Sartori, Ludival Oliveira, Fumio Miazaki. Todos foram unânimes em elogiar a estratégia de se valorizar o potencial das lideranças em suas áreas de influência, com uma agenda de mobili-zação para cada região. “Vamos reproduzir esta estratégia nas cidades vizinhas. As demandas são crescentes, mas com organização vamos avançar rumo à vitória, se Deus quiser”, destacou o vereador Kaskata.
    Antes do planejamento, os participantes foram desafiados pelo escritor Carlos Almeida, autor do livro “Coaching para Todos”, a se tornarem os grandes estimuladores e a melhorarem seu desempenho na campanha deste ano. “É preciso que vocês adotem estilos de liderança diferentes a fim de atender às necessidades de seu público e região”, recomendou.