Segunda-Feira, 17 de Dezembro -

  • Cemitério de Barueri se prepara para Dia de Finados com 60 mil visitas

  • A Prefeitura de Barueri se prepara para receber cerca de 60 mil visitantes que forem prestar suas homenagens póstumas durante o feriado do Dia de Finados. Uma equipe de colaboradores está escalada para auxiliar o público na localização dos túmulos, no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vilela, na Vila São Francisco.
    Na sexta-feira (2/11), dia de maior movimentação, o atendimento será das 7 às 18 horas; nos dias seguintes (sábado, 3, e domingo, 4) o funcionamento ocorrerá em horário normal.
    Previamente, para quem quiser saber o local correto dos jazigos poderá consultar a lista de sepultamentos através do nome, filiação, ou data do falecimento na página da prefeitura de Barueri, no link de serviços municipais.
    Também na sexta-feira, haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na capela dentro do Cemitério. Fora do complexo, os organizadores montaram um espaço especial com 300 cadeiras para a celebração de missas pelos padres de sete paróquias de Barueri: às 7, 9h30, 12 e 14 horas.
    A exemplo do ano passado, o Dia de Finados terá operação especial nos arredores do cemitério com apoio da Guarda Municipal e do Demutran. Haverá banheiros químicos e, também, para situações emergen-ciais, ambulâncias da Secretaria de Saúde.