Domingo, 16 de Dezembro -

  • Campanha de Geraldo Alckmin a presidente chega a Osasco

  • Faltando pouco mais de um mês para a eleição no dia 7 de outubro, Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador de São Paulo e candidato a presidente da República, participa de encontro em Osasco, na próxima terça-feira (11), às 19h. O evento também contará com a participação de João Doria (PSDB), candidato a governador de São Paulo, Mara Gabrilli e Ricardo Tripoli, candidatos ao Senado pelo PSDB, Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, e Ana Amélia, candidata a vice-presidente de Alckmin.

     

    O encontro será voltado a lideranças do PSDB e partidos coligados na região metropolitana de São Paulo, apoiadores das candidaturas tucanas e militantes da legenda. Presidente do PSDB de Osasco e um dos responsáveis por articular a presença de Alckmin no município, De Paula afirma que a vinda do tucano mostra a importância da região para o país.

     

    “Ter o Geraldo Alckmin em Osasco, mostra a importância econômica e histórica que a cidade e região têm para o Brasil. Como ele mesmo diz, esta é a esquina mais valiosa do estado de São Paulo e, consequentemente, do país. Tenho convicção de que, no governo de Alckmin como presidente, teremos atenção especial e que cresceremos ainda mais”, afirma De Paula.

     

    Doria, por sua vez, fará a segunda visita a Osasco desde que a campanha eleitoral teve início. Já os candidatos ao senado vêm à cidade pela primeira vez. “Será uma excelente oportunidade para que os moradores da região conheçam nossos candidatos. Vai ser um grande encontro, recheado de lideranças que podem e vão mudar o destino de Osasco e região no Congresso Nacional, no governo do estado e na presidência da República”, aposta De Paula.

     

    Em Osasco, além do corpo a corpo, Alckmin deve falar sobre as propostas defendidas por ele ao longo da campanha. Em seus discursos, o tucano tem se comprometido a recuperar a economia brasileira, gerando mais empregos e reaquecendo a indústria e o comércio.

     

    “Posso afirmar que Geraldo Alckmin é o candidato mais preparado para recolocar o Brasil no caminho do crescimento. Basta olhar tudo que ele fez por São Paulo enquanto esteve como governador do estado. São Paulo é referência para todo o país na saúde, transporte e educação. Além de ser o estado que conduz a economia brasileira”, prevê De Paula.

     

    Ainda sobre a presença dos candidatos do PSDB em Osasco, De Paula acredita que pode marcar a arrancada de Alckmin rumo ao Palácio do Planalto e de Doria ao governo do São Paulo.

     

    “Nossa região tem potencial para alavancar ainda mais a candidatura do Geraldo Alckmin e do Doria. Que Osasco marque o início da arrancada que levará nossos candidatos à vitória. Que eles saiam de nossa cidade fortalecidos”, finalizou De Paula.

     

    Serviço

     Encontro com Geraldo Alckmin e João Dória

     Endereço: Avenida Luiz Rink, 501, Jardim Rochdale, Osasco

     Data: 11/09

     Horário: 19h