Sábado, 19 de Janeiro -

  • Câmaras de Barueri e Santana de Parnaíba já elegeram seus novos presidentes

  • Nova diretoria da Câmara de Barueri: Fabinho do Imperial, Neto Amorim, Wilson Zuffa, Fabião, Allan Miranda, Reinaldo Campos

    As Câmaras de Vereadores de Barueri e de Santana de Parnaíba elegeram essa semana seus presidentes para o biênio 2019/2020. O vereador Fabião (PC do B) será o presidente da Câmara Municipal de Barueri, eleito com o voto de todos os colegas em sessão especial realizada na terça-feira, 11, e vai comandar o Poder Legislativo a partir de 1º de janeiro. O vice-presidente será Allan Miranda (PSDB).

    Os vereadores escolheram também outros ocupantes dos cargos que compõem a Mesa Diretora da Câmara: Wilson Zuffa (PRB) será o primeiro secretário, Neto Amorim (PV) ocupará a cadeira de segundo secretário, ao lado de Fabinho do Imperial (PSD) na terceira Secretaria. Reinaldo Campos (Pode) será o tesoureiro da Casa.

    Em Santa de Parnaíba, Câmara fica assim: Adalto Pessoa; Sabrina Colela; Nilson Cadeirante; Hugo da Silva e Gino Mariano

    No mesmo dia foi eleita, em chapa única, a nova mesa diretora da Casa de Leis de Santana de Parnaíba para o Biênio 2109/2020, que terá como Presidente o vereador Nilson Martins (Nilson Cadeirante); Vice-presidente o vereador Gino Mariano; 1º Secretário vereadora Sabrina Colela; 2º Secretário o vereador Hugo da Silva e Tesoureiro o vereador Adalto Pessoa.