Terça-Feira, 16 de Outubro -

  •  

    Álvaro Dias esteve em Barueri e Podemos dá largada da pré-campanha na região

    Partido que comanda o maior eleitorado na região oeste da Grande São Paulo, com as prefeituras de Osasco e Itapevi, o Podemos realizou nesta segunda-feira (9), em Barueri, o primeiro ato do presidenciável Álvaro Dias na região e deu início aos eventos de pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

    Com a presença de Mário Covas Neto (Podemos), que deixou o PSDB e disputará o Senado, da presidente do partido, Renata Abreu, e do prefeito de Osasco, Rogério Lins, Dias falou para militantes do partido e pré-candidatos para o cargo de deputado estadual e federal.

    Dias foi governador do Paraná e é senador pelo estado. A aposta do político é enfatizar o discurso de ‘experiência’ e passado limpo para se diferenciar dos demais. O discurso de combate a corrupção permeou as falas do pré-candidato.

    “Há esse sentimento irresistível na alma do povo brasileiro de mudança. E aqueles quer resistirem serão atropelados e susbstituídos por uma sociedade que não admite mais conviver com corrupção, infortúnio que é a causa maior do sofrimento de milhões de brasileiros”, afirmou o parlamentar.

    “Vamos ressuscitar as esperanças que foram sepultadas, por conta dos desgovernos do passado”, ressaltou.