Terça-Feira, 11 de Dezembro -

  • Obras do estádio municipal de Parnaíba seguem em ritmo acelerado

  • Para proporcionar mais conforto ao público que frequenta o Campo Municipal para acompanhar os jogos dos torneios municipais, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue em ritmo acelerado as obras do futuro Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

    Iniciada em janeiro deste ano, as equipes responsáveis já concluíram as etapas de remoção de terra, limpeza e terraplanagem do terreno, na última semana a estrutura permanente entrou na reta final e as primeiras arquibancadas que ficarão atrás dos gols e em toda a lateral esquerda do campo começaram a ser implantadas. Elas ficarão localizadas na parte oposta aos vestiários, com capacidade para 5 mil pessoas. Nos jogos disputados no local no ano passado era colocada uma estrutura de ferro que acomodava aproximadamente 500 pessoas.

    De acordo com a secretaria responsável, além deste trabalho também será feita a manutenção do alambrado e as dimensões do campo serão ampliadas, para que tenha as medidas oficiais determinadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).