Domingo, 16 de Dezembro -

  • 5ª Edição do Vôlei Solidário arrecada mais de 500 brinquedos em Santana de Parnaíba

  • Na última semana o Ginásio Frediani recebeu da 5ª Edição do Vôlei Solidário, um evento que acontece anualmente e reúne representantes de cidades da região em uma competição amistosa e beneficente, que visa arrecadar brinquedos para alegrar as crianças carentes do município.

    Este ano, o evento organizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social contou com a participação de cerca de 80 atletas das cidades de Jandira, Louveira, São Roque, Osasco e Santana de Parnaíba.

    O atleta de São Roque, Mario Fioravente, falou sobre a alegrai de participar do evento. ““Me sinto honrado em poder participar desse evento e, principalmente, poder ajudar as crianças carentes do município. Eu acho que eventos como esse deveriam ser uma obrigação de todas as prefeituras, por isso eu gostaria de agradecer a prefeitura de Santana de Parnaíba por essa oportunidade de estar aqui!” disse.

    Ao todo, os participantes doaram mais 500 brinquedos, superando o número arrecadado na edição passada. As doações serão destinadas às crianças do CCCA (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente) Vila Esperança.