Sábado, 25 de Maio -

  • [adrotate group=”1″]

  • [adrotate group=”1″]

  •  

    Projeto Curumim está com inscrições abertas em Osasco

    A unidade Osasco do Sesc está com inscrições abertas para o Projeto Curumim.

    Com mais de 25 anos de existência, o Curumim é um programa de educação não formal do Sesc em são Paulo. Direcionado para crianças de 7 a 12 anos, que através de encontros semanais – e por meio de brincadeiras, passeios, atividades culturais e esportivas – visa contribuir para o desenvolvimento da autonomia, afetividade, cooperação, senso crítico, cidadania e o respeito pelo próximo.

    No Curumim a brincadeira é essencial para a formação, pois é com atividades lúdicas que a criança descobre o mundo, aprende a interagir, resolver problemas, superar desafios e desenvolve a imaginação.

    O programa é inteiramente gratuito. Para participar a criança precisa ter entre 7 e 12 anos, ser preferencialmente dependente de trabalhadores do comércio de bens e serviços e estudar no período da manhã.

    Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento do Sesc Osasco (de terça a sexta das 13h às 21h30; aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h30) e preencher a ficha de interesse.

    Os interessados serão chamados para efetuar a matrícula no Programa a partir dos dados preenchidos na ficha de interesse, conforme disponibilidade de vagas. O preenchimento da ficha não configura matricula. As atividades acontecem às terças e quintas OU às quartas e sextas, das 14h30 às 17h30.

    Mais informações sobre o Programa acesse: https://curumimsescosasco.wordpress.com
    Local: Central de Atendimento do Sesc Osasco